ApdD muito boa interpretação, eu ja tinha escutado os hinos novos antes de sair o hinario 5 e esse hino foi o que eu tinha mais gostado sem saber que era de um dos meus compositores prediletos Mendelssohn, quando vi que era de Mendelssohn falei comigo mesmo cara só poderia ter sido feito por um compositor top eu tenho um bom gosto kkk acordes profundos principalmente quando aparecem esses Réb no contralto e tenor hino lindo
Marcel Martins Ooo parceiro. Muito bom mesmo, nesse vídeo tem tudo: Técnica e Coração ! O hino também ficou maravilhoso. Meus Parabéns .
Muito lindo veeeiii.. c toca muito
Marcel Martins
Ooo parceiro. Muito bom mesmo, nesse vídeo tem tudo: Técnica e Coração ! O hino também ficou maravilhoso. Meus Parabéns .
CRISTO MEU MESTRE